22.8.14

#02 Recomendação de mangá: L-DK

Hey pessoinhas, como vão vocês?. Eu sei que faz um tempinho que eu não posto, mas vamos lá. Hoje venho para recomendar um dos melhores mangás shoujos que eu já li(e olha que eu já li muitos). L-DK.


Sinopse: Nichimori Aoi é uma garota esforçada e que pediu pra morar sozinha e poder continuar com os estudos ao lado de sua amiga Shibuya Moe. Seu amor a essa amiga é tão grande que ela foi tirar satisfação com Shuusei Kugayama, o “príncipe” de sua escola por ter rejeitado Moe e outras garotas que tentam confessar seu amor a ele.

Por coincidência do destino, Shuusei se muda para o apartamento ao lado do de Aoi, os dois passam a se encontrar com mais frequência e Aoi começa a gostar de estar na presença de Shuusei, só que não pode revelar isso aos colegas de sua escola. Será que vai ser possível?

Eu amei, eu adorei a historia e as situações engraçadas e um pouquinho pervertidas, e amei mais ainda o motivo pelo que Shuusei recusava sempre as meninas, elas nem conhecem ele e simplesmente gosta dele, ele não falou mais que a verdade.Bem é só isso, porque eu realmente amei o mangá e nem precisa de nota, né? 


 









Até aproxima pessoinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário