28.6.15

5 animes de comédia para as férias

Kuuchuu Buranko
Yoo! Como estamos em clima de férias, vim trazer animes de comédia para você se divertir.


Sket Dance

Sket Dance é o anime de comédia e ação contando a atividade de três estudantes que participam do grupo Sket “Support Kindness Encouragement Troubleshoot”, criado com o propósito de solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio. A preocupação do grupo é que pouca gente utiliza este serviço e muitos alunos acabam confundindo com algum tipo de serviço voluntário que faz qualquer coisa.

Gintama

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.

Kuuchuu Buranko

Ichirou Ibaru é um excêntrico psiquiatra que atende os mais variados casos. Os pacientes que se consultam com ele se surpreendem com o seu comportamento nada usual.

Katekyo Hitman Reborn

Tsunayoshi Sawada, ou Tsuna, é um garoto que não é bom em esportes nem nos estudos. É mandado a ele um tutor chamado Reborn (Renascimento). Surpreendentemente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer de Tsuna um maduro chefe de uma máfia italiana, Família Vongole. O modo que Reborn usa para ensiná-lo é atirando em sua cabeça com a bala “Operação de Morte”. Aqueles que são acertados pela bala “renascem” para trabalhar duro para atingir seus objetivos de morte.

Sayonara Zetsubou Sensei

O anime conta sobre o professor Itoshiki Nozomu que é completamente pessimista, levando qualquer besteira como motivo de suicídio. E para piorar, os alunos da sua classe são problemáticos, cada um tendo personalidade única para deixar o professor mais desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário