12.10.15

Recomendação de k-pop: Shinee


🍥
Hey pessoinhas. É um avião? é um cachorro? não só sou eu com mais uma postagem HAHAHA. E oremos porque hoje temos uma recomendação de k-pop. Nunca gostei da SM, e nem tive muito interesse nos seus artistas, mas shinee me fez mudar de ideia e hoje o post é sobre eles:
Shinee é um grupo "masculino" que debutou em 2008 pela SM entertainment. E é o grupo que eu mais gosto da SM, SNSD eu gosto das músicas e não gosto das meninas, Super Junior eu adoro aqueles meninos, mas não gosto tanto das músicas, e o resto eu não sou tão fã, mas Shinee eu gosto do pacote completo, as músicas são ótimas e gostosinhas de escutar e os meninos já tem um espaço no meu coração.

Shinee jonghyun.😍
Nome: Kim Jong-hyun
Nasceu: 8 de Abril de 1990
Altura: 1,73
Posição: Vocalista principal
 Vamos por ordem de preferimento, esse é meu macaquinho, na minha opinião o mais bonito do grupo, mais gostoso, mais tudo U.U Se bem que no Shinee é difícil escolher um preferido, já que todos são maravilhosos.

UntitledBeğendiklerim | Tumblr
Nome: Kim Ki Bum
Nasceu: 23 de Setembro de 1991
Altura: 1,81
Posição: Vocalista e Rapper
Nosso querido Gay Key, é um dos que eu mais gosto do Shinee, existem boatos que ele é gay mas enfim... a bicha é linda, canta, dança e etc...


Beğendiklerim | TumblrBeğendiklerim | Tumblr
Nome: Lee Taemin
Nasceu: 18 de Julho de 1993
Altura: 1,75
Posição: Vocalista e Dançarino principal
O que falar da menininha ai de cima? brincadeira, eu amo o Taemin, e acho ele muito bonito, sem falar que ele é o melhor dançarino do grupo.

Minho - sing your song photo teaser
Nome: Choi Minho
Nasceu: 09 de Dezembro de 1991
Altura: 1,81
Posição: Sub-vocal e Rapper
Todos consideram o mais bonito do grupo, eu não acho, mas ele é bonito, principalmente sem camisa huehueheu.

Onew - sing your song photo teaser
Nome: Lee Jinki
Nasceu: 14 de Dezembro de 1989
Altura: 1,77
Posição: Líder, Vocal
Posso ser sincera? honestamente eu não gosto do Onew, acho ele feio e não gosto da voz dele, mas ele é o líder e o vocal.

Agora que tal falarmos sobre a música, a coisa que deveria ser a mais importante.









Espero que tenham gostado.
Até a próxima pessoinhas =^.^=

Um comentário: