11.7.14

#04 Recomendação de animes : School Days



Hey pessoinhas, hoje venho falar de um anime que não me agradou muito, quero dizer nenhum um pouco eu estou falando nada mais nada menos que: School Days. 



Sinopse: Esse romance estudantil retrata a história de Makoto que à distância admirava Katsura Kotonoha, e a observava todos os dias no trem em que ambos pegam para ir à mesma escola. Mediante a uma suposta lenda de que ao colocar a foto de uma pessoa no celular e caso ninguém descubra durante três semanas, o amor será correspondido e mesmo não acreditando muito nessa lenda Makoto tira a foto de Kotonoha, mas Senkai que é sua amiga de sala descobre já no primeiro dia e tenta ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas Sekai acaba percebendo que seus sentimentos por Makoto não são mais de amiga e a partir desse momento começa a confusão na vida amorosa e estudantil do Makoto.

Minha opinião: Antes de assistir esse anime, não tinha praticamente nenhum anime que eu diria não ter gostado, se as pessoas me perguntassem qual é o pior anime que você já assistiu eu não saberia responder, mas ai eu assistir School Days. Eu realmente não gostei dele, no começo tudo bem ele gosta da garota de boa, mas ai depois ele começa a dormir com todas as garotas da região, como assim produção? Makoto conseguiu entrar na minha lista de piores personagens de todos os tempos e sem falar do final, que final foi aquele que deixou todo mundo de boca a Berta, mas foi bem merecido para alguns personagens U.U. Mas eu não vou botar tanto fogo nele, afinal cada um tem sua opinião, se você quiser assistir assista, se você gostar por favor me explique o porque, mas se você odiar como eu, tamo junto.


Nota: 6,5 ( e ainda fui boazinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário