23.3.15

#K-pop:Músicas que merecem atenção.

✿
Hey pessoinhas, eu sei que eu não posto a muito tempo, mas o que eu posso fazer? o ensino médio é realmente algo loco. Hoje eu vim compartilhar com vocês músicas que não saem da minha cabeça, lembrando que as músicas não são necessariamente novas, algumas são que eu descobri a pouco tempo:


Fiestar- You're Pitiful
        
Ah pouco tempo eu descobri esse grupo, e logo me apaixonei pelas músicas e integrantes.

Fiestar- One More 
Outra música do mesmo grupo.

Red velvet- Ice Cream Cake
Só eu estou viciada nesse lalalala?

Super Junior DeE- Growing Pains
É muita beleza para um clipe só.

Minah-  I am a woman too
Diva divando *--*

4minute- Crazy 
Música e clipe lacrante.

Lovelyz- Hi
Só eu gostei?

GFriend- Glass Bead
Me lembra um pouco SNSD.


Bem, é só isso pessoinhas. =^.^=






Nenhum comentário:

Postar um comentário