13.2.15

#02 Variedade: Casais Shippaveis

Hey pessoinhas como vão vocês? Hoje farei um post dos casais que eu mais gosto e que mais me enlouquecem, farei de tudo, do k-pop, do dorama, dos animes, enfim... De tudo. Espero que gostem:

  • Ryu Tae Oh e Ma Ji Wool (Gap Dong)

Ok, eles não são um casal, infelizmente, mas isso não fez com que eu surtasse menos por esses dois, eu não sei se foi pelos personagens ou pelos atores só sei que eu surtei, e eu amei tanto esse "casal" que acabei nem assistindo o drama direito, fui pulando as partes que esses dois não apareciam e agora vou ter que rever o drama de novo T.T. Então em geral, surtei, amei, e me apaixonei pelo Lee Joon.


  • So Yi Jung e Ga Eul (BOF)

O quanto amo esse casal é indescritível, só consegui terminar o drama por causa desses dois, misturar meu totoso Kim Bum e minha linda Kim So eun( surtando com ela no WGM) só poderia dar nisso, e eu juro que esses dois tem alguma coisa ( eu sei que não, mas não custa sonhar).



  • Jang Jae Yul e Ji Hae Soo (It's Okay, That's Love)

Ok, como não falar desses meus lindos, que me fizeram pirar tanto até eu desmaiar. Esses dois não poderiam ficar de fora, afinal um dos principais motivos pelo drama ser tão bom é a faísca entre esse casal, que como eu sempre digo tem alguma coisa entre esses dois.
  • Lin Xiao e Chen Xuedong (Tiny times)
O quanto Chen Xuedong é lindo, é uma coisa a ser pesquisada e o quanto esse casal é lindo também é uma coisa a ser pesquisada, shippei hiper e estou ansiosa para tiny times 4.0.

  • Yan Daryl e Tsugumi ( Guilty crown)

Morri com este "casal"

  • Gajeel e Levy (Fairy Tail)

Quem não shippa?


  • Cl e GD (2ne1 e Big Bang)

Sim, é isto mesmo que vocês leram, eu shippo com todas as minhas forças esse "casal" maravilhoso, posso ser iludida, mas não me importo. Quando vierem com a confirmação de namoro, eu avisei.

  • Park bom e Dong Wook (2ne1)
Só quem assistiu Rommate me entendera, desdo começo shippei e ri com este "casal", perfeito.







É só isso pessoinhas, até a próxima =*--*=













Nenhum comentário:

Postar um comentário