14.1.15

#05 Recomendação de k-movies;j-movies: 200 Pounds Beauty

200 Pounds Beauty online legendado em português na Dopeka: Han-Na ( Kim Ah-Joong ) é uma menina muito grande com um coração cheio de sonhos. Ela também possui uma voz incrível. Han-Na quer se tornar uma cantora pop, mas devido a sua aparência extra-grande, só pode funcionar como um cantor sem rosto. Ela fornece os vocais para uma cantora popular chamada Amy ( Ji-Yun Seo ), uma linda jovem que não pode transportar uma nota para salvar sua vida. Han-Na também é apaixonado por Amiys produtor musical, Sang-Joon ( Joo Jin-Mo ), mas é um amor unilateral. Um dia, Han-Na é convidada para a festa de aniversário de Sang-Joon e recebe um vestido vermelho para vestir na festa. Han-Na está animada, ainda assustada o vestido é revelador e muito extravagante. Com sua figura muito grande, ela não tem certeza se ela pode vestir tal roupa. Han-Na  deside ir para a festa de aniversário de vestido vermelho, mas tudo da errado quando Amy aparece com o mesmo vestido vermelho. Durante o curso da festa de aniversárdoramas/a200-pounds-beauty/io, Han-Na fica  com trauma  emocional e ela simplesmente desaparece durante um ano, e quando aparece !!!

Hey pessoinhas, hoje eu decidi tomar vergonha na cara e postar no blog, eu realmente sinto muitíssimo por não ter postado todo esse tempo, não ninguém morreu, só foi preguiça juntando com natal, ano novo e viagem e quando você mistura tudo isso da à grande combinação de não postar no blog durante mais de um mês! EBA! Novamente sinto muito.
Bem, vamos logo ao que interessa, hoje trago a vocês um filme muito,muito muito bom,200 Pounds Beauty:

O filme conta a historia de Han-Na, uma garota que tem muitos sonhos e um deles é ser uma cantora pop, o problema é que ela é gordinha e feia, fazendo com que ela só seja uma cantora sem rosto, o que significa que ela só canta atrás do palco enquanto outra fica      dublando recebendo toda a fama, e ela tem uma queda pelo produtor musical, Sang-Joon.Um dia ela é convidada para ir a festa de aniversário de Sang-Joon, e junto com o  convite ela recebeu um vestido vermelho que acreditava ser do próprio, ela decidi ir a festa,  mas percebe que foi enganada quando Amy, a estrela pop que dubla Han-Na, aparece com o  mesmo vestido, depois de ser humilhada pelo seu amor platônico e por Amy, ela desaparece  por um ano e quando volta está totalmente diferente. Han-Na é uma personagem que faz com que você queira que ela de a volta por cima , ela é inocente e engraçada, e o legal da personagem é que mesmo depois das transformações ela continua sendo a mesma,sem falar que ela tem uma voz muito boa e ficou muito bonita. 
Outro personagem da nossa historia é Sang-Joon, de começo ele não me conquistou nada, na verdade me fez odiá-lo, mas ao longo do drama fez com que eu torcesse para que ele ficasse com a Han-Na e me conquistou de pouquinho a pouquinho. 
O filme me fez rir, me fez torce e me fez chorar, um filme completo, eu não estava esperando muito mas ele me surpreendeu, eu recomendo. 
Até aproxima pessoinhas =^.^=
E pire com a música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário