14.9.14

#03 Recomendação de Doramas: Marriage not dating

Hey pessoinhas, vocês estão bem? espero que todos estejam bem.Hoje decidi fazer uma recomendação de um dorama divertido e que muita gente inclusive eu, amou. Mais uma recomendação de dorama e o dorama da vez é: Marriage not dating.




Marriage not dating é aquele tipo de dorama que sempre fara você rir com acontecimento e situações onde você morra de dar risada, mas ao mesmo tempo o drama não é só sobre comédia, trata muito mais do que só isso.

O drama começa mostrando nossa protagonista, Joo Jang Mi, uma garota que esta em um relacionamento com Hoon Dong e já quer se casar, mas Hoon Dong não corresponde seus sentimentos e nem quer se casar, É ai que conhecemos nosso outro protagonista Gong Ki Tae, ele é melhor amigo de Hoon Dong e apos Joo Jang Mi fazer um grande cenário para ela mesma pedir Hoon Dong em casamento, o melhor amigo(Gong Ki Tae) aparece de repente e estraga toda a cena, fazendo com que ela caia na real e perceba que o namorado dela não quer nada sério e que queria terminar o namoro só não tinha coragem para isso.
Bem, aproveitando a oportunidade do rompimento do melhor amigo Gong Ki Tae tem uma grande ideia, fazer com que Joo Jang Mi vire sua namorada de mentira.Mais como assim? vocês devem tão se perguntando, deixe eu explicar, Gong Ki Tae tem uma mãe que quer muito casar ele mais ele não quer nenhum relacionamento ele só quer ficar sozinho na dele só que a mãe dele é muito persistente então ele teve essa grande ideia para acabar com a persistência da mãe, namorar Joo Jang Mi de mentira, e o que ela ganha com isso? Gong Ki Tae promete fazer com que ela se vingue de Hoon Dong.

Sobre os personagens, no começo do drama eu não fui muito com a cara da Joo Jang Mi porque ela não desencalhava do Hoon Dong, ela continuava no pé dele não importa o que, e ela sofreu muito para perceber que ele não era tão afim dela, mais ai ela foi desencalhando dele e pronto! virou uma das minha personagens de drama preferida. Ela é uma personagem totalmente engraçada e hilária, mas ao mesmo tempo não leva tudo na brincadeira, e também você percebe que ao longo do drama ela vai amadurecendo e se tornando alguém melhor. Ela é uma personagem incrível que fara você dar boas risadas e refletir da vida ao mesmo tempo.    
  

Sobre Gong Ki Tae, ele é um homem onde só quer ficar sozinho na sua casa é o que resume esse personagem.Eu gostei bastante dele porque ao longo do drama ele e a opinião dele também vai mudando, ele é um personagem que tem seu lado cômico e o seu lado sério e que eu adoro os dois.





A mãe de Gong Ki Tae, no começo do drama é alguém onde você não suporta, ela quer que quer casar o filho com alguém e não descansara até fazer isso, mais a vários motivos para que ela seja assim fazendo com que no final ela vire uma personagem ótima onde como qualquer outra mãe ela também ama seu filho.



Outro personagem que também temos é o Yeo Reum, ele é um chefe de cozinha com muito talento que entra em um romance com a Joo Jang Mi, mas como assim um gato desse entra em um romance com a Joo Jang Mi? e o Gong Ki Tae ? Como ele pode competir com tudo isso? bem o Yeo Reum não ganha muito destaque então ele não chega a ser aquele personagem top que é perfeito para a protagonista, fazendo com que shipps errados não ocorram, mas sobre o personagem,eu achei ele meio que um incomodo, mesmo que seja o lindo do Jin Woon.

Também temos a ex do Gong Ki Tae, Se Ah, na minha opinião eu não achei ela tão ruim,claro teve algumas vezes onde ela fez coisas horríveis e que te deixa com muita raiva, mas ao mesmo tempo essa personagem não me deu muita raiva ela não conseguiu me fazer odiá-la, deve ser por isso que eu não a considero como uma vilã.

Também temos mais dois personagens, Hoon Dong e Hyun Hee, Hoon Dong mesmo sendo quem ele é, ele me cativou bastante por ser um personagem engraçado, já Hyun Hee melhor amiga de Joo Jang Mi não me cativou tanto porque eu não entendi muito o porque que ela estava ali.

Bem,Marriage not dating é isso, comedia, romance e drama, um drama muito bom com um casal principal com química e um elenco muito bom, para quem viu o drama espero que tenha gostado da resenha e para quem não viu espero que veja esse drama maravilhoso.

Espero que tenha gostado pessoinhas, até a próxima =^.^= 







Nenhum comentário:

Postar um comentário